Turma 2.1 – Grupo 3 – Jornada espiritual – na história mística
Esse trabalho tem como objetivo ensinar as diferentes espiritualidades a partir de uma versão alpha de um jogo on-line. Assim, essa forma de lazer trará conhecimento sobre religiões ao longo da história e, portanto, estrará relacionada com as ODS de número 4, ou seja, educação de qualidade e a de número 16, em outras palavras, paz justiça e instituições fortes. O jogo ensinará sobre as religiões e que a maioria delas prega pela paz mundial. Com isso, a pergunta respondida será: Como os games podem contribuir para ensinar sobre as espiritualidades na escola? Nesse jogo, o jogador se passará por um jovem jornalista que, por exigência de seu chefe, deve fazer um artigo sobre as espiritualidades ao longo da história.
Produto Final
Grupo 3_T21_Produto final2 (2)
2.ª Série
Autores
CHIARA MALAVOLTA MAGALHÃES
SOPHIA GEMIGNANI ALMEIDA SILVA
JULIA JORGE MILANI
GABRIEL ANHOLETTO BUONO PALIS